Refeitórios

barra

A Agisa oferece um local de refeições aos clientes completamente dentro das normas técnicas vigentes, além de qualidade, conforto e praticidade.

Refeitórios - Locação e Venda - AGISA CONTAINNERS
Projetos Base e Fotos Almoxarifados - Locação e Venda - AGISA CONTAINNERS

botao_solicite

OS ESCRITÓRIOS AGISA PODEM SER MONTADOS EM CONTEINERES DA LINHA PREMIUM E LINHA STANDARD. CONHEÇA:

Linha Premium

São contêineres europeus com características que atendem às maiores locadoras de módulos do mundo e se aplicam a diversos fins estruturais com qualidade e estética. Suas paredes são revestidas em painéis de 40 mm, isolamento de lã de rocha (termo/acústico não inflamável) entre as faces, com pintura em epóxi e são estruturados com metais galvanizados à quente. Podem ser completamente desmontáveis e possuem resistência a altíssimas temperaturas, e nessas situações não geram fumaça tóxica. São preparados para receber instalações elétricas e sistemas hidráulicos sem comprometimento da estrutura e isolamentos.
Podem ser aplicados em estruturas como escritórios, stands de vendas e lojas provisórias, refeitórios, dormitórios, salas de aula, ambulatórios, residências entre outros projetos especiais.

PREMIUM - Agisa Containners
Standart - Agisa Containners

Linha Standard

São contêineres metálicos tradicionais que garantem toda a estrutura necessária para uma modulagem de qualidade. Sua versatilidade e praticidade fazem dos contêineres Standard Agisa a melhor opção em custo benefício do mercado, sendo ideal para vários tipos de projetos ou necessidades especificas. São projetados e estruturados com tubos e perfis em aço carbono e chapas de galvanizadas de 0,43 mm e podem ser revestidos com diversos tipos de forro.
Além de tudo, os contêineres Standard Agisa permitem a aplicação dos melhores acabamentos existentes, como pisos de madeira, pinturas especiais, portas e janelas customizadas além de outros itens que melhoram a experiência de estar em uma estrutura feita em contêineres. Podem ser aplicados em estruturas como escritórios, sanitários, almoxarifados, guaritas, stands de vendas e lojas provisórias, bilheterias e postos de atendimento, refeitórios, ambulatórios, entre outros projetos especiais.