Agisa Containners

A AGISA CONTAINNERS, uma das líderes do mercado nacional, é especializada em construções modulares habitáveis para todos os tipos de aplicação, apropriados para inovar quando a questão é o gerenciamento de espaços.

Seus módulos habitáveis podem ser utilizados para diversas finalidades como almoxarifados, escritórios, guaritas, sanitários, refeitórios, dormitórios, vestiários, salas comerciais, salas de aula, ambulatórios, entre outros. Podem ser customizados internamente e externamente. A sua estrutura pode ser móvel, fixa ou sobreposta tanto na vertical quanto na horizontal dependendo da necessidade específica de cada projeto.

Nossos produtos são montados com insumos fabricados no Brasil e/ou importados da Europa atendendo aos padrões Leis e Normas de segurança vigentes, NR-10 (Instalações Elétricas), NR-18 (Condições de Trabalho), NR-24 (Condições Sanitárias e de Conforto nos Locais de Trabalho) e NR-31 (Segurança e Saúde no Trabalho na Agricultura, Pecuária, Silvicultura, Exploração Florestal e Aquicultura). Não trabalhamos com ‘’scraps’’ (containers marítimos fora de validade ou contaminados) ou sucatas de transportadores e operadores marítimos.

A Agisa Containners possui também o serviço de Self Storage localizado nas filiais do Paraná e Pernambuco, que contam com um sistema moderno de armazenagem, seguro e inteligente, para pessoas e empresas.


Visão

Ser reconhecida no Brasil como uma das melhores provedoras de soluções modulares normatizadas contribuindo com responsabilidade social e ambiental por meio de excelência na prestação de serviços e atendimento aos nossos clientes e especialmente a manutenção e inovações tecnológicas.

Missão

Oferecer soluções modulares normatizadas como opção inovadora de espaços temporários ou permanentes respeitando o futuro do meio ambiente e gerando praticidade para os clientes e lucros para a organização.

Responsabilidade Social

A Agisa Containers, sempre preocupada com as boas práticas sociais e interessada em promover e estimular instituições sem fins lucrativos, firmou uma parceria com o Pequeno Cotolengo de Curitiba - PR, onde foram doados containers que foram utilizados como depósito e armazenamento.